Política de Entrega

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço de Entrega BMM para região sul São Paulo-SP ou via Correios para todas as regiões do Brasil, até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais;

- O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador.

Política de Entregas

1) Prazo de Entrega:
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
- Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até quatro (4) horas úteis após envio do comprovante
- Boleto Bancário: após a compensação
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito, Depósito em C/C ou Transferência em C/C.

As entregas ocorrem em dias úteis das 8h às 18h. Apenas para a cidade de São Paulo através do serviço BMM Express as entregas poderão ocorrer aos sábados em horário comercial.

2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto

2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto:
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da loja Cattleya Íntima. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.


2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido:
Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail bmmvest@gmail.com ou pelo Whatsapp 11939408159, em até 4 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 4 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.


2.3 - Entrega em atraso:
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a Cattleya Íntima fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega.

3) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte:
No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a Cattleya Íntima, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede da Cattleya Íntima. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Cattleya Íntima fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações da Cattleya Íntima, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

4) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido:
No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do email de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis.

5) Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento:
Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta e também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da loja.

6) Quem pode receber a encomenda?
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

7) Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega:
É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional e com estorno do valor pago.

Para mais informações, entre em contato por e-mail ou Whatsapp:
bmmvest@gmail.com
Whatsapp: (11) 93940 8159